Natura (NTCO3) aprova plano para deslistar ADRs da NYSE

Natura &Co espera que NYSE suspenda a negociação das ADSs até 9 de fevereiro

Felipe Moreira

Publicidade

O Conselho de Administração da Natura (NTCO3) aprovou nesta quinta-feira (18) plano para deslistar voluntariamente da New York Stock Exchange (NYSE) suas American Depositary Shares (ADSs), representadas por American Depositary Receipts (ADRs).

A companhia emitiu inicialmente ADSs e as listou na NYSE em janeiro de 2020, em conexão com a aquisição da Avon, cujas ações foram listadas e negociadas na NYSE.

“A companhia agora considera que manter uma listagem secundária na NYSE não é mais atrativo, considerando que as negociações estão concentradas majoritariamente nas ações ordinárias da companhia na B3”, diz comunicado.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A deslistagem deverá ser efetiva 10 dias após a apresentação do Form 25 perante a SEC, órgão que regula o mercado de capitais dos EUA.

A Natura &Co espera que a NYSE suspenda a negociação das ADSs até 9 de fevereiro e que não providenciou a listagem, cotação e/ou registro dos ADRs em outra bolsa de valores ou meio de cotação. “A Natura &Co continuará registrada sob o Exchange Act por enquanto, e continuará a cumprir suas obrigações de divulgação nos termos do Exchange Act após sua deslistagem da NYSE”, afirma a companhia.

Tópicos relacionados