JBS USA vai recolher 2,2 t de carne suspeita de estar contaminada com bactéria

O alimento chegou da Austrália por volta de 10 de novembro de 2020 e foi distribuído a processadores nos Estados da Pensilvânia e Nova York

Estadão Conteúdo

(divulgação)

Publicidade

A JBS USA, subsidiária da JBS (JBSS3) nos Estados Unidos, vai recolher cerca de 2,2 toneladas de carne desossada importada no país, informou o Departamento de Agricultura americano ontem, em comunicado.

Segundo a nota, o produto pode estar contaminado com a bactéria Escherichia coli.

O alimento chegou da Austrália por volta de 10 de novembro de 2020 e foi distribuído a processadores nos Estados da Pensilvânia e Nova York.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segundo o governo, o problema foi descoberto a partir de amostra que confirmou positivo para a presença da bactéria E. coli O157: H7. Não houve notificações confirmadas de reações adversas devido ao consumo destes produtos.

Quer entender o que é o mercado financeiro e como ele funciona? Assista à série gratuita Carreira no Mercado Financeiro e conheça o setor da economia que paga os melhores salários de 2021.