Em mercados / bitcoin

Como a tokenização de ativos vai mudar a forma como investimos

Programa Bloco Cripto recebe esta semana Bernardo Quintão, sócio da Liquia Digital Assets e colunista do InfoMoney

SÃO PAULO - O Bitcoin deu a partida, mas nos últimos meses o assunto da "tokenização" de ativos tem ganhado cada vez mais força. Para quem está dentro do meio cripto, o assunto não chega a ser novidade, já que a maior parte dos criptoativos está aí para resolver problemas do mercado tradicional.

Mas desde que o Facebook anunciou a sua própria criptomoeda, a Libra, cresceu as discussões sobre os tokens e como eles podem mudar completamente o mercado financeiro. O que grande parte das pessoas não sabe é que já existem muitos outros ativos e soluções sobre o assunto.

Para falar sobre a questão da "tokenização" e o potencial de disrupção do mercado, o programa Bloco Cripto recebe esta semana Bernardo Quintão, sócio da Liquia Digital Assets e colunista do InfoMoney.

E completando o papo junto com o apresentador Safiri Félix, Quintão também comentará o cenário de "estagnação" do Bitcoin nos últimos dias.

Após bastante volatilidade entre abril e junho, as últimas semanas marcaram uma estabilização dos preços em torno dos US$ 10 mil com analistas e investidores tentando prever qual será o próximo passo da maior criptomoeda do mundo.

Invista em bitcoins com segurança, facilidade e taxa ZERO: abra uma conta gratuita na XDEX

 

Tudo sobre:  Bitcoin  

Contato