Os avanços e desafios para a adoção do Bitcoin como meio de pagamento no Brasil

Programa Bloco Cripto recebe a sócia-fundadora e COO da CoinWise, Juliana Assad

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Muito se fala do preço do Bitcoin e outras criptomoedas e como nos últimos meses estes ativos têm tido dificuldades em subir por conta de questões regulatórias e dificuldade da adoção global das moedas digitais.

Mas mesmo assim, para alguns especialistas, a tecnologia é algo que veio para ficar e tem sido estudado cada vez mais a adoção do Bitcoin para sua função primária: meio de pagamento.

E para avaliar como está a adoção da maior criptomoeda do mundo para realização de pagamentos, o programa Bloco Cripto recebeu na terça-feira (12), Juliana Assad, sócia-fundadora e COO da Coinwise.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ao apresentador Safiri Félix, a executiva também fala sobre a importância dos dispositivos de hardwallet para armazenar as moedas digitais.

Assista ao programa no player acima.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.