Conheça a ferramenta que usa robôs para facilitar trades com criptomoedas

Programa Bloco Cripto, apresentado por Safiri Félix, recebe Luiz Gustavo Nugnes, da plataforma Gimmer

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Em um cenário de forte volatilidade no mercado de criptomoedas após altos e baixos atingidos no último ano, investidores buscam novas estratégias para conseguir se aproveitar dos movimentos e evitarem perdas excessivas.

E para apresentar uma estratégia focada no uso de robôs traders, o programa Bloco Cripto, apresentado por Safiri Félix, recebeu Luiz Gustavo Nugnes, da plataforma Gimmer.

O Gimmer é uma ferramenta descentralizada de robôs para trades em criptomoedas. A ferramenta facilita a criação de estratégias de trading de uma forma amigável e intuitiva utilizando indicadores tradicionais do mercado e formas de proteção de capital (stop loss) para maximizar os lucros e proteger o patrimônio contra a alta volatilidade do mercado.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira a entrevista no player acima

Invista em criptomoedas com a máxima segurança e a menor taxa do mercado: abra uma conta na XDEX – é de graça!

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.