Após a derrocada de 2018, analistas avaliam o início de ano no mercado de criptomoedas

Programa Bloco Cripto desta terça-feira recebe João Paulo Oliveira, da Nox Trading

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – No primeiro programa Bloco Cripto do ano, o apresentador Safiri Félix recebeu João Paulo Oliveira, fundador da Nox Trading, para avaliar o cenário das criptomoedas neste início de 2019.

Os dois explicaram, entre outras coisas, algo bastante questionado por investidores, principalmente os iniciantes: a diferença entre as corretoras e o mercado de balcão.

Oliveira explica que, basicamente, no mercado de balcão, como na Nox, eles operam grandes quantias, sendo que na sua empresa o valor inicial é de R$ 100 mil. Ou seja, não é um serviço para o pequeno investidor ou para quem é iniciante. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Eles também comentaram sobre o mercado das chamadas stablecoins, que ganhou força com o Tether, que se diz lastreado em dólar e para muitos analistas, por ser usada em grandes negócios no mercado de criptoativos, pode ter sido muito responsável pela alta do Bitcoin.

Confira o programa na íntegra no player acima em breve.

Invista em criptomoedas com a máxima segurança e a menor taxa do mercado: abra uma conta na XDEX – é de graça!

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.