Como o pânico na bolsa dos Estados Unidos pode afetar o preço do Bitcoin

Bloco Cripto recebe o sócio fundador e o diretor comercial da Enfoque, Fausto Botelho e Douglas Magalhães

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Há quase três meses o Bitcoin está “travado”, oscilando entre os US$ 6 mil e US$ 7 mil, enquanto os investidores aguardam por novidades, principalmente sobre regulação e o possível lançamento de um ETF baseado na criptomoeda.
Para comentar este momento complicado do mercado e avaliar o futuro do Bitcoin, o programa Bloco Cripto recebeu o sócio fundador e o diretor comercial da Enfoque Informações Financeiras, Fausto Botelho e Douglas Magalhães.
Invista em Bitcoin com taxa ZERO e atendimento 24 horas: abra uma conta GRATUITA na XDEX!

Além deste cenário, eles comentaram ainda o risco de contágio nos preços dos criptoativos com aumento da turbulência e pânico no mercado acionário dos Estados Unidos.
Por fim, eles falaram também do lançamento, pela ABCripto (Associação Brasileira de Criptoeconomia), do índice XBTC-BRL, que pretende ser referência de preço e volume da criptomoeda no Brasil.

Assista ao programa na íntegra:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Invista em Bitcoin com taxa ZERO e atendimento 24 horas: abra uma conta GRATUITA na XDEX!

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.