Mais um nome de peso entra no mercado de Criptomoedas

Com a entrada de mais uma empresa do mercado tradicional no de criptomoedas, vemos um reforço do potencial dessa indústria nascente

Equipe CryptoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – A Vertex Ventures, firma mais antiga de Venture Capital do sudoeste asiático, anunciou que fez um investimento na Binance, plataforma de trading de Criptomoedas, para desenvolvimento de uma Exchange de Criptomoedas para moedas fiduciárias em Singapura.

O valor do investimento não foi informado. A Binance, que é uma das maiores exchanges de Criptomoedas, tem um enfoque na transação de tokens digitais.

O financiamento, realizado em forma de uma joint venture entre a Vertex Ventures China e a Vertex Southeast Asia & India, também vai dar suporte a outros projetos e serviços envolvendo Criptomoedas por todo o Sudoeste asiático, de acordo com o anúncio.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Contudo, de acordo com o porta-voz da Vertex, Minh Do, a Temasek Holdings Pte, que é um parceiro da empresa, não teve nenhuma participação no projeto.

Para a Vertex, com seu histórico no mercado tradicional, o investimento no Mercado de Cripto é um aceno importante para essa indústria nascente que está começando a ver dinheiro institucional ser injetado nos seus projetos.

Corroborando essa tendência, vimos investimentos recentes do Grupo Goldman Sachs e do bilionário que fez fortuna no mercado de Cripto, Mike Novogratz, através de sua empresa Galaxy Digital Ventures na BitGo Holdings, que é uma empresa especializada em custódia de Criptomoedas.

Continua depois da publicidade

Invista em Bitcoin com taxa ZERO e atendimento 24 horas: abra uma conta GRATUITA na XDEX!

A Binance, uma empresa de apenas um ano, mas que já teve confrontos com autoridades no Japão, Hong Kong e, recentemente, Nova York, tem planos para permitir que seus usuários converterem tokens digitais no Dólar de Singapura.

Ainda que mais nomes de peso entrem no mercado, restam dúvidas sobre a estabilidade e regulação do mercado de Criptomoedas. O Bitcoin perdeu cerca de 67% de seu valor desde sua alta no final de dezembro de 2017.