Em mercados / bitcoin

Fernando Ulrich explica os diferenciais da plataforma de criptomoedas XDEX

Meta da empresa é atingir 1 milhão de clientes em doze meses e se tornar a maior plataforma de negociação de criptomoedas do Brasil

SÃO PAULO - Lançada oficialmente na semana passada, a XDEX chegou causando barulho no mercado de criptomoedas com propostas diferenciada sobre as já conhecidas exchanges.

E para explicar melhor todas as novidades e os diferenciais da plataforma, o programa Bloco Cripto desta terça-feira (16) recebeu o analista-chefe da XDEX, Fernando Ulrich, um dos maiores especialista do mercado de ativos digitais do Brasil.

A meta da empresa é atingir 1 milhão de clientes em doze meses e se tornar a maior plataforma de negociação de criptomoedas do Brasil. Para isso, a XDEX inicia suas operações com taxa zero para negociação em Bitcoin e 0,25% sobre o valor da transação para Ethereum.

Apesar de muitas pessoas ligarem a companhia com a XP Investimentos, as duas são empresas completamente separadas. Fundada por sócios da XP e da General Atlantic, a XDEX tem uma estrutura operacional própria e não compartilha dados, clientes ou qualquer outra informação com a empresa de investimentos.

Confira a entrevista com Ulrich na íntegra:

Quer investir em Bitcoin com taxa ZERO e atendimento 24 horas? Clique aqui e abra sua conta na XDEX

 

Tudo sobre:  Bitcoin  

Contato