Em mercados / bitcoin

Bitcoin em queda: não caia na armadilha de querer comprar outras moedas agora, alerta especialista

Para ele, não é momento de realizar novos aportes, sendo a melhor opção operar com um stop curto, tentando evitar a forte volatilidade do mercado

SÃO PAULO - O mercado de criptoativos segue azedo e nesta sexta-feira (25) as principais moedas recuam em um ambiente ainda de muita cautela, com investidores sem muito ânimo com as recentes notícias. O Bitcoin voltou para o patamar de US$ 7.500, enquanto o ethereum cai para US$ 585.

No "Bloco Cripto" desta sexta, Safiri Felix, alerta que não é hora do investidor "cair na armadilha" de diversificar a carteira com ativos de menor liquidez, já que a contaminação negativa é geral. Para ele, não é momento de realizar novos aportes, sendo a melhor opção operar com um stop curto, tentando evitar a forte volatilidade do mercado.

O especialista alerta ainda que não se deve remar contra o mercado. O momento é negativo e não porque ampliar sua posição agora: "a chance de se dar mal é grande", explica. Seguindo a análise dos últimos programas, Safiri diz que o melhor é aguardar que a partir do segundo semestre a tendência se mostra muito mais positiva.

Confira a análise completa:

Quer ficar por dentro de tudo do mundo das criptomoedas, com análises exclusivas de um dos maiores especialistas do mercado? Clique aqui e assine o relatório CryptoInsights

 

Contato