Porta dos Fundos faz piada com volatilidade dos preços do Bitcoin

Grupo de humor tentou brincar com forte mudança de preço da criptomoeda

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Na última segunda-feira (12), o grupo Porta dos Fundos publicou um vídeo em seu canal no YouTube em que faz uma brincadeira com o preço do Bitcoin. Nele, um garçom muda o preço dos produtos do restaurante a cada vez que o cliente pergunta, fazendo uma piada com a forte volatilidade da criptomoeda.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

“Falar em bitcoin gera algumas confusões já que muitas pessoas ainda não sabem dizer como funciona. Mas é simples. Bitcoin é uma criptomoeda que vale mais do que barras de ouro que valem mais do que dinheiro. A não ser quando está valendo menos”, diz a descrição do vídeo.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O vídeo em si não é muito engraçado, mas levanta um dos grandes debates sobre o uso do Bitcoin como meio de pagamento, já que sua forte mudança de preços é muito questionada como questão importante para viabilizar sua maior utilização no comércio em geral.

Confira o vídeo:

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.