Em mercados / bitcoin

Bitcoin, Ethereum, Ripple e mais: página mostra o preço das 10 principais criptomoedas do mercado

O InfoMoney acaba de lançar páginas dedicadas para dez diferentes moedas digitais

Altcoins
(Shutterstock)

SÃO PAULO - O mundo das criptomoedas não para de crescer. Apesar do Bitcoin ainda ser a porta de entrada para este mercado, já são milhares de outras moedas digitais para se investir, mesmo que poucas realmente tenham potencial para crescer. De olho nisso, o InfoMoney lançou nesta quinta-feira (18), 10 páginas novas com as cotações de algumas das maiores criptomoedas existentes.

Para quem acessa a página principal do site, já percebeu que no canto direito superior está a cotação do Bitcoin. Agora, ao clicar ali, o leitor terá acesso à outras nove páginas sobre outras moedas digitais: Bitcoin Cash, Ethereum, Ripple, Litecoin, Zcash, DigitalCash (DASH), Monero, NEO e Iota (clique nos nomes para ir diretamente para as páginas).

Todas as cotações estarão em reais e irão aparecer no topo de todas as páginas das criptomoedas, para navegar basta clicar em cada nome. Além disso, para cada uma das moedas, a página irá mostrar um gráfico do desempenho recente dela além de informações para explicar cada um destes ativos. Ao clicar nas abas "sobre", "tecnologia" e "diferenciais", o leitor terá um pouco da história e função de cada uma destas criptomoedas.

Vale destacar também a novidade na página do Bitcoin, onde na lateral direita agora consta os preços em reais de sete exchanges diferentes. Além disso, também é possível encontrar conteúdos especiais, como o ebook "Bitcoin - A Moeda na Era Digital", escrito por Fernando Ulrich, além dos episódios do programa "Mundo Bitcoin".

Clique aqui, acesse a página de Bitcoin e comece a navegar para conhecer as outras áreas especiais de cada criptomoeda.

 

Contato