Mundo Bitcoin: especialista ensina o passo a passo para comprar moedas digitais

Na estreia do programa, Nickolas Goline mostra, usando um computador, como adquirir bitcoins

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O programa “Mundo Bitcoin” recebeu o especialista Nickolas Goline, fundador da empresa Mineirama e professor do curso sobre bitcoins do InfoMoney, para responder uma das principais dúvidas dos leitores: como comprar bitcoin.

Apesar de ser um processo simples, por ser um tipo de investimento novo, muitas pessoas ainda têm medo de dar o primeiro passo. Goline mostrou usando um computador como criar uma conta em uma exchange (corretora de moedas digitais) e como comprar seus primeiros bitcoins.

Além disso, o especialista também explica como fazer para adquirir outras criptomoedas que não estão disponíveis nas exchanges brasileiras e comenta os diferentes tipos de carteiras que existem para armazenar as moedas.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Invista nos fundos de criptomoedas mais acessíveis do mercado com a ajuda da melhor assessoria: abra uma conta gratuita na XP!

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.