Mundo Bitcoin: InfoMoney lança o primeiro programa semanal da internet sobre moedas digitais

Programa vai ao ar toda terça-feira, ao vivo, a partir das 14h 

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Após a série especial em 5 episódios e o ebook “Bitcoin – A Moeda na Era Digital”, o InfoMoney lança nesta terça-feira (5) o primeiro programa semanal sobre criptomoedas da internet, o “Mundo Bitcoin”.

Workshop gratuito: veja a melhor aula sobre bitcoin da internet brasileira

Apresentado por Rodrigo Tolotti, toda terça às 14h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV, o programa receberá especialistas para ensinar e comentar as novidades no mercado de moedas digitais.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Mundo Bitcoin” não será focado apenas em bitcoin, falando também sobre as mais diversas altcoins existentes. Para este primeiro programa, o convidado será Nickolas Goline, fundador da empresa Mineirama, e professor do curso sobre bitcoins do InfoMoney.

Com esta novidade, a partir de hoje, o leitor poderá sugerir ideias e temas que podem ser abordados nos futuros programas. Para isso, basta mandar um e-mail para bitcoin@infomoney.com.br.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.