Bitcoin supera os US$ 7 mil: os fatores que podem cravar a recuperação da criptomoeda

Programa Bloco Cripto desta terça recebe Ray Nasser, sócio fundador da OR Blockchain Investments para falar do cenário das moedas digitais

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O mercado de criptomoedas passa por importantes transformações, com crescimento do interesse do capital institucionais e proliferação de novos instrumentos de investimento. 2018, desde o início, tem sido bastante complicado para os investidores, mas também tem sido um ano de muitos eventos importantes, que podem definir o futuro dos ativos digitais.

Para conversar um pouco sobre mineração, expectativa sobre aprovação de ETFs e sobre o comportamento do preço do bitcoin e outros criptoativos, o programa Bloco Cripto desta terça-feira (28) recebe Ray Nasser, sócio fundador da OR Blockchain Investments.

Nesta terça, o Bitcoin esboça uma recuperação, subindo de volta para os US$ 7 mil, seu maior patamar nos últimos 20 dias. Segundo dados da CFTC, houve uma queda nas operações vendidas (short) de bitcoin, indicando uma redução nos temores dos investidores, que ainda aguardam a decisão da SEC sobe pedidos de criação de ETFs baseados na moeda digital.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira o programa na íntegra:

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.