Conteúdo editorial apoiado por
IM Trader

Analista e 7 traders vão para Rússia em junho: como eles planejam ganhar dinheiro na Bolsa e voltar com o hexa

O desafio foi lançado pelo analista Wilson Neto, da Clear Corretora e considerado um dos maiores scalpers do Brasil

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Foi dado a largada ao “Desafio Rússia” nesta semana. Um projeto desenvolvido pelo analista Wilson Neto, da Clear Corretora, que tem a missão de mostrar que é possível ganhar dinheiro de qualquer lugar do mundo, e nas mais diversas situações.

Até o dia 12 de junho, ele escalará um time de 7 traders, que sairão de sua sala de trades ao vivo na corretora, para embarcar com ele rumo ao país do Leste Europeu. Todos os nomes serão divulgados na página do desafio (veja aqui). Até o momento, dois já foram revelados: Márcio Prezah (SP) e Felipe Vella (Bauru).

Assim que o time estiver pronto, eles partirão para Moscou, mas por rotas independentes. Um chegará por Dubai, outro pela Espanha, por exemplo. 

Curso gratuito

Semana do Trader Sossegado

Uma semana de conteúdo prático e gratuito para você ter ganhos consistentes na bolsa operando apenas 30 minutos por dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

De lá, eles gravarão suas operações, com ganhos ou perdas, assim como o dia a dia, em uma espécie de “reality show” de traders. Todas as atualizações serão feitas na página do desafio (link aqui).

Mais detalhes sobre o projeto, Neto, Prezah e Vella falaram em entrevista ao vivo na InfoMoneyTV nesta quinta-feira (24). 

Veja abaixo: