Em mercados / analise-tecnica

As 4 blue chips que podem levar o Ibovespa para quedas ainda mais fortes

As projeções sobre o mercado serão feitas ao vivo no programa "Operações com Giba" desta quarta-feira, que tem início às 17h30 na InfoMoneyTV

SÃO PAULO - No segundo dia de queda seguido, o Ibovespa terá um fechamento importante nesta quarta-feira (28). Se perder os 83.500 pontos, o índice abre caminho para uma correção mais forte em direção aos 80.000 pontos, acredita o analista Gilberto Coelho, mais conhecido como Giba, da XP Investimentos. 

Nesse cenário, ele aponta que 4 blue chips podem contribuir para esse movimento de queda: Petrobras (PETR4), Vale (VALE3), Gerdau (GGBR4) e Itaú Unibanco (ITUB4). Todas em pontos importantes nos gráficos diários, que, se perdidos, poderiam lançá-las para patamares ainda mais baixos. 

A leitura completa sobre o mercado o analista fará nesta quarta-feira no programa "Operações com Giba", que vai ao ar às 17h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. 

Quer operar na Bolsa com a metodologia usada por Giba? Clique aqui e conheça seu treinamento "Os Segredos do Melhor Analista do Brasil". 

Acompanhe a transmissão também no player abaixo:

 

Contato