Atenção ao fechamento de hoje: Ibovespa pode retomar padrão de alta e 3 blue chips para ficar de olho

As projeções sobre o mercado serão feitas no programa "Operações com Giba" desta quarta-feira; a transmissão ao vivo começa às 17h30 na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de cair por cinco pregões seguidos, do dia 13 ao 19 de março, a correção do Ibovespa parece ter chegado ao fim. Quem poderá confirmar isso é o fechamento desta quarta-feira (21). Se o índice ficar acima dos 84.420 pontos, formaria um padrão de alta, o que favoreceria um teste dos 87.300 ou até os 88.300 pontos, aponta o analista Gilberto Coelho, mais conhecido como Giba, da XP Investimentos. 

Nesse cenário, ele acredita que 3 blue chips também podem formar padrão de retomada altista. São elas: Vale (VALE3), Petrobras (PETR4) e CSN (CSNA3).

A análise completa sobre o mercado ele fará ao vivo nesta quarta-feira no programa “Operações com Giba”, que tem início às 17h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer operar na Bolsa com a metodologia do Giba? Clique aqui e inscreva-se agora mesmo no seu treinamento “Os Segredos do Melhor Analista do Brasil”. 

Acompanhe o programa também pelo player abaixo: