Em mercados / analise-tecnica

Atenção ao fechamento de hoje: Ibovespa pode retomar padrão de alta e 3 blue chips para ficar de olho

As projeções sobre o mercado serão feitas no programa "Operações com Giba" desta quarta-feira; a transmissão ao vivo começa às 17h30 na InfoMoneyTV

SÃO PAULO - Depois de cair por cinco pregões seguidos, do dia 13 ao 19 de março, a correção do Ibovespa parece ter chegado ao fim. Quem poderá confirmar isso é o fechamento desta quarta-feira (21). Se o índice ficar acima dos 84.420 pontos, formaria um padrão de alta, o que favoreceria um teste dos 87.300 ou até os 88.300 pontos, aponta o analista Gilberto Coelho, mais conhecido como Giba, da XP Investimentos. 

Nesse cenário, ele acredita que 3 blue chips também podem formar padrão de retomada altista. São elas: Vale (VALE3), Petrobras (PETR4) e CSN (CSNA3).

A análise completa sobre o mercado ele fará ao vivo nesta quarta-feira no programa "Operações com Giba", que tem início às 17h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. 

Quer operar na Bolsa com a metodologia do Giba? Clique aqui e inscreva-se agora mesmo no seu treinamento "Os Segredos do Melhor Analista do Brasil". 

Acompanhe o programa também pelo player abaixo:

 

Contato