Ibovespa rompe divisor de águas alertado no “Visão Técnica” e caminha para buscar os 69.480 pontos

Para o analista  Aliakyn Pereira de Sá, da XP Investimentos, caso o índice ultrapasse esse patamar, o próximo alvo será os 73.920 pontos, onde fica seu topo histórico deixado em maio de 2008

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O Ibovespa subiu 2,02% nesta terça-feira (2) e confirmou o rompimento do “divisor de águas” dos 66.500 pontos, alertado no último “Visão Técnica” (veja aqui), programa da InfoMoneyTV que é transmitido todas as sextas-feiras. 

Com o rompimento desse patamar, o índice abre espaço para subir até os 69.480 pontos em um primeiro momento, mas que, se ultrapassado, ganha força para buscar os 73.920 pontos, retornando ao seu topo histórico deixado em maio de 2008, comentou o analista técnico Aliakyn Pereira de Sá, da XP Investimentos, que atualizou hoje sua projeção feita durante o Visão Técnica. 

Durante o programa, o analista comentou também sobre a possibilidade de a ação da Vale (VALE5) acionar uma compra nessa semana, caso ultrapasse o patamar dos R$ 27,70. A operação, no entanto, ainda não deu entrada, com a ação fechando em R$ 26,78, alta de 1,98% frente ao fechamento de sexta-feira. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo o gráfico do Ibovespa traçado pelo analista: