A “nova” aposta de Wagner Caetano para 2017, uma possível compra no dólar e o divisor de águas da Vale

Para Wagner Caetano, o Ibovespa está passando por um repique para realizar um novo mergulho até os patamares de 56.460/55.695 pontos

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O trader profissional Wagner Caetano, diretor da Top Traders, fez nesta segunda-feira (26) o último programa “Na Mira do Trader” de 2016. A transmissão ao vivo teve início às 15h40 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. O programa entra em recesso hoje, com retorno apenas dia 16 de janeiro.

Para a última edição do ano, Caetano disse que vê o movimento de alta recente do Ibovespa à vista como um repique para, posteriormente, voltar a cair, buscando teste nos patamares de 56.460/55.695 pontos. Vale lembrar que o trader possui uma posição vendida em 300 minicontratos do Ibovespa Futuro (WING17), com objetivo nos 57.630 pontos.

Caetano disse também sobre uma possibilidade de formação de fundo no dólar, o que estancaria as quedas recentes e levaria a moeda para um viés comprador entre o fim de 2016 e início de 2017.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, ele comentou sobre uma “nova” aposta para o ano que vem: a ação da BRF, que ele já possui em carteira. A ação foi revelada publicamente pela primeira vez no programa Visão Técnica da última sexta-feira.

Entre as blue chips, ele comentou que a Vale pode passar por um teste nos R$ 19,96, que será um “divisor de águas” para a ação, enquanto sobre Banco do Brasil ele disse que vê o papel dando um respiro para realizar um novo mergulho, que se confirmado, poderá despertar interesse em uma nova entrada na posição compradora.

Confira abaixo a gravação do programa desta segunda:

Continua depois da publicidade