Luz amarela no rali da Bovespa sugere cautela; aos traders arrojados, Vale pode abrir venda

Visão Técnica desta sexta-feira (28) recebeu o analista Fábio Figueredo, da Messem no Alvo; confira

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – No Visão Técnica desta sexta-feira (28), o “estreante” Fabio Figueiredo – mais conhecido como “Vlad” – foi o convidado para fazer a leitura do mercado. Analista técnico responsável pela Messem no Alvo, a parceria de recomendações gráficas com o escritório de investimentos Messem, Vlad destacou os sinais de indefinição cada vez mais evidentes no Ibovespa e nas blue chips, mas indicou algumas oportunidades para a próxima semana.

No primeiro bloco, Vlad destacou o “candlestick” de indefinição visto no gráfico diário do Ibovespa, o que impede de tomar qualquer decisão de compra ou de venda para o índice. Já o dólar começar a ensaiar uma recuperação e pode abrir um trade de compra nesta semana.

No segundo bloco, ele indicou o mesmo sinal de indefinição para as principais blue chips do Ibovespa, mas para os traders mais arrojados a Vale (VALE5) pode abrir um trade de venda. No último bloco, o analista da Messem no Alvo indicou possíveis compras que podem se confirmar para Fibria, Embraer e outras ações.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira cada um dos blocos do programa:

BLOCO 1: Ibovespa + dólar

Bloco 2 – Aos arrojados, Vale abriu venda

Continua depois da publicidade

Bloco 3 – Fibria, Embraer, BRF e mais ações para ficar de olho

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers