Podcast: Os assessores de investimentos que compram ações

 Assessores de investimentos falam sobre as ações que possuem em seu carteira, como pessoa física, e as principais estratégias de investimentos

Letícia Toledo

Publicidade

SÃO PAULO – Vale, Petrobras, Cemig, Sanepar, Sabesp, Neoenergia, IRB e Itaú. Essas são algumas das ações que os convidados do 16º episódio do podcast Stock Pickers investem.

Para o programa dessa semana o apresentador Thiago Salomão, analista da Rico, recebe três assessores de investimentos que falam sobre as ações que possuem em seu carteira, como pessoa física, e as principais estratégias de investimentos que adotam.

Rafael Nogueira Pinto, da Manhattan Investimentos, Jansen Costa, da Fatorial Investimentos, e Jonathan Camargo, da New York Capital, são os convidados. 

Continua depois da publicidade

Apresentado por Thiago Salomão, analista da Rico Investimentos, o programa vai ao ar toda quinta-feira às 17h. Você pode seguir e escutar pelo Spotify, Spreaker, Deezer, iTunes e Google Podcasts, ou então fazer o download clicando aqui.

Letícia Toledo

Repórter especial do InfoMoney, cobre grandes empresas de capital aberto e fechado. É apresentadora e roteirista do podcast Do Zero ao Topo.