A maratona do mercado financeiro durante as temporadas de resultados

Adeodato Netto, da Eleven, e Fernando Fontoura, da Persevera, compartilham suas opiniões sobre os balanços do primeiro trimestre de 2019

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – Ao longo de quatro semanas, entre abril e maio, companhias listadas na Bolsa divulgaram seus resultados do primeiro trimestre deste ano.

Enquanto algumas surpreenderam positivamente, levando alegria aos investidores, outras desapontaram, ao apresentarem números que contribuíram para queda das ações na Bolsa. Em busca dos papéis mais promissores, como um “stock picker” deve se comportar na temporada de resultados corporativos?

Para entender como agiram analistas e gestores ao longo da última safra de balanços, Thiago Salomão, analista da Rico Investimentos, convidou Adeodato Netto, estrategista da Eleven Financial Research, e Fernando Fontoura, gestor da Persevera Asset Management, para participarem do podcast Stock Pickers desta semana

Continua depois da publicidade

Durante o programa, os convidados revelaram suas impressões sobre empresas como Magazine Luiza (MGLU3), Natura (NATU3), Lojas Renner (LREN3), B2W (BTOW3), Qualicorp (QUAL3) e Smiles (SMLS3).

O podcast vai ao ar toda quinta-feira, a partir das 17h. Você pode seguir e escutar o programa pelo Spotify, Spreaker, DeezeriTunes e Google Podcasts ou, então, fazer o download clicando aqui.