5 ações para investir nesta semana, segundo a XP

A equipe de análise optou por excluir os papéis de Vale e Azul

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A XP Investimentos divulgou sua carteira recomendada para a semana de 16 a 20 de outubro. A opção dos analistas foi por excluir os papéis de Vale (VALE3) e Azul (AZUL4),  e incluir os de Klabin (KLBN11) e BB Seguridade (BBSE3). Brasil Foods (BRFS3), AES Tietê (TIET11) e Petrobras (PETR4), por outro lado, foram mantidos na carteira. 

Para justificar a escolha dos ativos acima, Danilo Zanini, analista responsável pela carteira Top Picks da XP, estará ao vivo a partir das 11h45 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV. Acompanhe a transmissão clicando neste link

Divulgada semanalmente, a carteira Top Picks é composta por cinco ativos, tendo cada um o peso igual de 20%. O intuito da seleção de investimentos é que a média de seu retorno supere o benchmark (Ibovespa) ao final da semana.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desempenho

Na semana passada, a carteira da XP teve desempenho superior ao do Ibovespa. A carteira subiu 1,23%, enquanto o Ibovespa avançou 1,22% no mesmo período. 

Confira, abaixo, a carteira semanal da XP Investimentos:

Continua depois da publicidade

Empresa Ticker Peso
Klabin KLBN11 20%
BB Seguridade BBSE3 20%
Brasil Foods BRFS3 20%
AES Tietê TIET11 20%
Petrobras PETR 20%