A queda recente do Ibovespa é uma (enorme) oportunidade de compra?

O  que realmente levou a esse período de pessimismo do mercado e o que fazer com o seu capital agora? Esses são alguns dos temas abordados no programa Analistas sem Censura

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Após chegar aos 100 mil pontos na sessão da segunda-feira da semana passada, o Ibovespa tem passado por um período de turbulência, levando a muitos questionamentos no mercado. 

Apenas nos últimos cinco pregões, o índice registrou uma baixa superior a 6 mil pontos entre os temores de desaceleração global e ruídos sobre a reforma da Previdência, o que levou muitos a se perguntarem sobre até quando iria o rali do mercado de ações. 

Mas afinal, a queda recente da bolsa é uma oportunidade de compra? O que realmente levou a esse período de pessimismo do mercado e o que fazer com o seu capital agora?

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Esses são alguns dos temas abordados por Bruce Barbosa, Marilia Fontes e Renato Breia, analistas da Nord Research, no programa Analistas sem Censura, apresentado na IMTV. 

Aproveite as oportunidades: abra uma conta na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações!

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.