Como ganhar dinheiro com small caps? Analistas sem Censura explicam

Small caps são ações de empresas de menor porte em relação às demais listadas na bolsa e têm liquidez limitada

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – Quando se fala em investir na bolsa de valores, o que geralmente vem à cabeça dos investidores é a compra de ações de grandes empresas, como Petrobras e Vale, as chamadas “blue chips”. No entanto, algumas empresas listadas na bolsa sequer fazem parte do Ibovespa – que reúne as maiores empresas da B3 – e podem trazer grande potencial de ganhos. 

As ações dessas empresas de menor porte são conhecidas como “small caps” e os analistas da Nord Research, Marilia Fontes, Bruce Barbosa e Ricardo Schweitzer, explicarão como ganhar dinheiros com esses papéis, que têm baixa liquidez, no programa Analistas sem Censura desta semana.  

Confira o programa na íntegra no player acima.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A hora de investir na Bolsa é agora: abra uma conta na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações!

Em observância à ICVM 598, o(s) analista(s) de valores mobiliários participantes deste programa declara(m) que suas recomendações, pelas quais é(são) o(s) respectivo(s) responsável(is) principal(is), refletem única e exclusivamente suas próprias opiniões pessoais e foram elaboradas de forma independente e autônoma.