Em mercados / acoes-e-indices

Petrobras, Ambev, Gol e mais 35 empresas divulgam resultados na próxima semana

Temporada de resultados corporativos do 4º trimestre de 2018 promete ser um dos grandes assuntos da próxima semana

Petrobras
(Shutterstock)

SÃO PAULO - A temporada de resultados corporativos do quarto trimestre acelera o ritmo e entre 25 de fevereiro e 1 de março são esperados que 38 empresas apresentem seus balanços do fim do ano passado.

O grande destaque fica para a Petrobras (PETR3; PETR4), que divulga seu resultado na quarta-feira (27), após o fechamento do mercado. A companhia ainda fará uma teleconferência no dia seguinte, quinta, às 10h (horário de Brasília).

Apesar da grande quantidade de balanços programados, a semana começará tranquila, com apenas três resultados na segunda-feira (25): NotreDame Intermédica (GNDI3), BR Distribuidora (BRDT3) e Unidas (LCAM3).

Já na terça-feira (26), porém, serão 13 balanços, com destaque para RD (RADL3), Marcopolo (POMO4), EcoRodovias (ECOR3) e Enel, antiga Eletropaulo (ELPL3).

No dia seguinte, além da Petrobras, serão mais 10 resultados do quarto trimestre, entre eles a Marfrig (MRFG3), Rumo (RAIL3) e a Time For Fun (SHOW3). Enquanto isso, na quinta será a vez da Ambev (ABEV3), BRF (BRFS3), Gol (GOLL4) e mais 8 empresas.

Na sexta-feira não estão programadas divulgações de balanços. Clique aqui e confira a agenda completa de resultados.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos

 

Contato