“Morte da renda fixa” completa um mês: o que aconteceu desde o alerta dos Analistas sem Censura?

Marilia Fontes, Bruce Barbosa e Renato Breia fazem uma análise dos rumos dos investimentos

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – Em 8 de janeiro deste ano, os Analistas sem Censura decretaram a “morte do Tesouro Direto” após a rentabilidade dos títulos cair gradativamente desde 2018, quando a inflação entrou em uma rota de estabilidade mais consolidada. O otimismo do mercado financeiro com o presidente Jair Bolsonaro faz a balança pender ainda mais contra a renda fixa, enquanto o Ibovespa continua mirando os míticos 100 mil pontos. 

De olho neste cenário, os analistas da Nord Research Marilia Fontes, Bruce Barbosa e Renato Breia fazem uma análise dos rumos dos investimentos – em renda variável e fixa – no programa Analistas sem Censura desta semana.  

O programa, ao vivo, pode ser acompanhado no player acima, pela IMTV e na página do InfoMoney no Facebook a partir de 15h (de Brasília). 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aproveite a baixa dos juros e diversifique: invista em ações com a melhor corretora do Brasil e com assessoria GRATUITA. Abra uma conta na XP!

Em observância à ICVM 598, o(s) analista(s) de valores mobiliários participantes deste programa declara(m) que suas recomendações, pelas quais é(são) o(s) respectivo(s) responsável(is) principal(is), refletem única e exclusivamente suas próprias opiniões pessoais e foram elaboradas de forma independente e autônoma.