Em mercados / acoes-e-indices

Itaú, Lojas Renner e mais 8 empresas divulgam resultados na próxima semana

Temporada de resultados corporativos do 4º trimestre de 2018 começa a ganhar força

Itaú Unibanco
(Shutterstock)

SÃO PAULO - Após uma semana morna, mas com balanços importantes, a temporada de resultados corporativos do quarto trimestre de 2018 ganha força entre 4 e 8 de fevereiro, com pelo menos 10 empresas já agendadas para apresentarem seus números.

O grande destaque fica para o Itaú Unibanco (ITUB4), que divulga seu balanço após o fechamento do pregão da segunda-feira (4). Com isso, entre os grandes bancos, ficará faltando apenas o Banco do Brasil (BBAS3) para apresentar seus números do ano passado.

Chamam atenção ainda na próxima semana a Lojas Renner (LREN3), na quinta-feira (7) também após o fechamento da bolsa, além da Klabin (KLBN11), que no mesmo dia apresenta seu resultado financeiro, mas desta vez antes do início dos negócios na B3.

Completam a lista de resultados a Porto Seguro (PSSA3) na segunda; Brasil Agro (AGRO3), Banco Pan (BPAN4) e Sanepar (SAPR11) na terça-feira (5); ABC Brasil (ABCB3) na quarta; e BR Properties (BRPR3) e IRB Brasil (IRBR3) na quinta. Para sexta-feira não está agendado nenhum balanço.

Clique aqui e confira a agenda completa de resultados

 

Contato