Como se posicionar no mercado neste final de ano?

O programa A Hora das Opções, apresentado pelo gestor de investimentos Luiz Fernando Roxo, fala justamente sobre como agir durante esse período

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Fim de ano, férias chegando, liquidez da Bolsa diminuindo… Nessa época, é comum que os investidores façam uma mesma pergunta: como se posicionar no mercado de ações para ficar tranquilo durante os momentos de lazer, mas sem perder as oportunidades de ganhos que a Bolsa pode oferecer nesta época?

O programa A Hora das Opções, apresentado pelo gestor de investimentos Luiz Fernando Roxo, fala justamente sobre como agir durante esse período, além de apontar estratégias com opções que podem ser valiosas neste final de ano. Quer aprender a investir em opções com Luiz Fernando Roxo? Matricule-se no curso.

Confira o programa no vídeo abaixo: 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.