Visão Técnica: três ações para comprar neste final de ano

Programa desta sexta-feira recebeu o analista técnico da XP Investimentos, Leonardo Dutra

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Na expectativa pela retomada da tendência de alta do mercado, de olho no rompimento dos 88 mil pontos neste final de ano, o analista técnico da XP Investimentos, Leonardo Dutra, apontou no Visão Técnica desta sexta-feira (14) três ações para ficar de olho na compra. Mas antes de falar delas, o analista comentou sobre o momento de consolidação do Ibovespa, que tem como principal suporte 85.540 pontos e segue na luta para superar seu último topo, tendo como alvo justamente a faixa de 90 mil pontos, que “travou” o índice em dezembro.

Bloco 1 – Ibovespa em momento decisivo no curtíssimo prazo

Quer acompanhar Leonardo Dutra ao vivo e seguir suas recomendações? Clique aqui e abra sua conta na XP – é de graça!

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No segundo bloco, Dutra comentou das principais blue chips do mercado, dando uma ênfase especial para BRF (BRFS3), empresa, que na sua visão, pode render muitos frutos ano que vem e por isso o trader deve ficar muito atento para comprar nos próximos pregões.

Bloco 2 – BRF pode render muitos frutos ano que vem e o trader deve estar ligado

As melhores estratégias com opções na sua mão! Clique aqui e assine o Radar de Opções

Continua depois da publicidade

Por fim, no terceiro bloco do programa, além da bela oportunidade de BRF, o analista da XP Investimentos apresenta três opções de compra para este final de ano: Vale (VALE3), CCR (CCRO3) e B2W (BTOW3).

Bloco 3 – Três ações para comprar neste final de ano