Ibovespa rumo aos 95 mil pontos e 3 ações para ficar de olho na compra semana que vem

Forte volume na compra e indicações do gráfico semanal apontam que o mercado ainda tem upside mesmo com alta de 10% em outubro

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Depois da valorização de 10% do Ibovespa em outubro, ainda temos espaço para mais em novembro? Pela forte tendência de alta em todos os tempos gráficos, em especial pelas indicações do semanal, o mercado ainda possível grande potencial de alta.

Para isso, o Ibovespa precisa confirmar o rompimento da faixa de 84 mil pontos, ou seja, seguir renovando máximas, tendo como objetivo os 95 mil pontos. Contudo, se eventualmente sofrer uma correção, o trader não deve ficar assustado, mas aproveitar para comprar com melhor risco x retorno.

Aproveite o bom momento da Bolsa:  abra sua conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Neste quesito, o investidor deve ficar de olho na compra nas blue chips, em especial Petrobras (PETR4) e os bancos, como no caso de Bradesco (BBDC4), assim como monitorar as varejistas, em especial as ações da Grendene (GRND3), que consolidaram fundo sobre a faixa de R$ 7,00 com volume muito acima da média. Confira a análise completa: