Em mercados / acoes-e-indices

Ibovespa rumo aos 95 mil pontos e 3 ações para ficar de olho na compra semana que vem

Forte volume na compra e indicações do gráfico semanal apontam que o mercado ainda tem upside mesmo com alta de 10% em outubro

SÃO PAULO - Depois da valorização de 10% do Ibovespa em outubro, ainda temos espaço para mais em novembro? Pela forte tendência de alta em todos os tempos gráficos, em especial pelas indicações do semanal, o mercado ainda possível grande potencial de alta.

Para isso, o Ibovespa precisa confirmar o rompimento da faixa de 84 mil pontos, ou seja, seguir renovando máximas, tendo como objetivo os 95 mil pontos. Contudo, se eventualmente sofrer uma correção, o trader não deve ficar assustado, mas aproveitar para comprar com melhor risco x retorno.

Aproveite o bom momento da Bolsa:  abra sua conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!

Neste quesito, o investidor deve ficar de olho na compra nas blue chips, em especial Petrobras (PETR4) e os bancos, como no caso de Bradesco (BBDC4), assim como monitorar as varejistas, em especial as ações da Grendene (GRND3), que consolidaram fundo sobre a faixa de R$ 7,00 com volume muito acima da média. Confira a análise completa:

 

Contato