Em mercados / acoes-e-indices

Giba Coelho faz análise de “dia tenso” na Bolsa e projeta tendência de baixa

Para o analista da XP Investimentos, "calor" deverá dominar a Bolsa brasileira, pelo menos, até as eleições

SÃO PAULO - Após um dia “bem tenso” nesta quarta-feira (12), nas palavras do analista da XP Investimentos Giba Coelho, a Bolsa deverá seguir tendência de baixa nos próximos dias.

“Hoje, a Bolsa abriu com gap de alta, depois caiu bem, negativou, voltou a subir… Deu muita volatilidade e deu, também, para bater meta”, disse o analista no programa Operações de Giba.

Para ele, esse “calor” deverá dominar a Bolsa, pelo menos, até as eleições. No entanto, as ações de Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3) “ensaiam sinal de retomada altista”.

Veja todas as análises no programa Operações de Giba, abaixo.

Além do programa Operações com Giba, você pode assistir aos workshops gratuitos em que ele revela seus maiores segredos.

Neste vídeo Giba Coelho mostra como funciona a Estratégia do Karatê para lucrar no day trade.

Já neste outro vídeo o analista da XP explica como usar o indicador que ele próprio desenvolveu para construir as carteiras de ações mais rentáveis de 2017 e 2018.

Vale lembrar, também, que estão abertas as inscrições para o curso Os Segredos do Melhor Analista do Brasil 2.0, de Giba Coelho. Se você quer saber em detalhes como montar uma carteira campeã, é só clicar aqui.

Contato