Operação que exige perícia do investidor pode gerar lucro por dois anos

Especialista em operações que usam o tempo a favor de quem investe, professor Su Choung Wei procura distorções na curva de preços das opções para ganhar dinheiro

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Na mais recente edição do programa As Estruturadas, o professor do InfoMoney Su Choung Wei explicou como operar opções de longo prazo aproveitando as distorções na curva do tempo na fórmula Black and Scholes.

Ele mostrou uma operação em que o investidor compra uma opção longa PETRT25 e vende duas opções PETRW22, além de comprar uma PETRW19: “É uma borboleta com put em ZCC (zero cost call). Se a ação estiver entre 19 e 22 reais os ganhos serão significativos podendo se prolongar por 2 anos, mas, se estiver abaixo de 19 reais será preciso rolar as puts. Porém, acima dos 22 reais os ganhos serão expressivos , podendo chegar a 4 reais por estrutura, já que a put PetrT25 tem dois anos e vence em agosto de  2020”, descreveu o professor Su.

Nas operações ZCC, não é necessário desembolsar dinheiro e o investidor pode ter ganhos por mais de dois anos, montando uma borboleta com put.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segundo o professor Su, que é especialista em operações que usam o tempo a favor de quem investe, esta é uma operação que exige perícia. “É justamente por isso que pode ser muito vencedora: a complexidade é que premia a perícia de quem executa”, destacou o professor.

Por isso, vale a pena conferir o passo a passo no programa As Estruturadas.

Para se tornar um investidor muito mais completo, capaz de enxergar oportunidades da Bolsa geralmente vistas somente pelos profissionais do mercado financeiro, inscreva-se na lista VIP da Sala do Mestre dos Derivativos. Você será avisado assim que a próxima turma deste curso for lançada e garantirá um desconto exclusivo.