As 12 ações recomendadas pela Carteira InfoMoney em setembro

O desempenho foi negativo em agosto, mas melhor que o Ibovespa, que recuou com o mau humor externo e a tensão eleitoral

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – As ações do Magazine Luiza e da Equatorial são as novidades da Carteira Recomendada InfoMoney para setembro, cuja planilha está disponível para download neste link

O analista responsável pela Carteira, Thiago Salomão, apresentaou as alterações do portfólio nesta quarta-feira (4), no vídeo acima, e também explicou a performance positiva da carteira, que acumula ganhos de 7,01% em 2018, enquanto o Ibovespa praticamente zerou os ganhos do ano (0,31%).

Em agosto, o desempenho foi negativo (-2,33%), mas melhor que a queda de 3,21% do benchmark da Bolsa brasileira, que recuou com o mau humor externo e a tensão eleitoral no mês passado.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desde a criação da Carteira IM (em janeiro de 2016), o ganho acumulado chega a 96,64%, enquanto o Ibovespa tem alta de 75,95% no mesmo período. Apenas como comparação, o CDI, principal referência para o retorno da renda fixa, rendeu 30% no mesmo período.

A carteira recomendada já está disponível desde 31 de agosto aos alunos do curso “Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora” ou assinantes do relatório Carteira InfoMoney Premium. Os alunos e assinantes também são avisados de qualquer mudança que ocorrer ao longo do mês.  

Inscreva-se e receba a Carteira InfoMoney atualizada

Continua depois da publicidade

 

Além da entrada de Magazine Luiza (MGLU3) e Equatorial (EQTL3), outras mudanças aconteceram no portfólio. Deixaram a Carteira IM ações de Braskem (BRKM5) e a participação dos seguintes papéis foram reduzidos: Usiminas (USIM5), IRB (IRBR3), Sabesp (SBSP3) e Gerdau (GGBR4).

Veja o portfólio completo: 

Empresa Ticker Participação
Quer investir em ações
pagando só 0,80 de
corretagem?
Clique aqui e abra sua
conta na Clear

 

 

CVC CVCB3 14,9%
Localiza RENT3 11,9%
B3 B3SA3 11,5%
Magazine Luiza MGLU3 9,7%
Usiminas USIM5 8,3%
Gerdau GGBR4 7,6%
IRB IRBR3 7,4%
Vale VALE3 6,7%
Fibria FIBR3 5,9%
Equatorial EQTL3 5,7%
Sabesp SBSP3 5,5%
Embraer EMBR3 4,4%