Ouro Fino comemora retomada de patamares históricos de suas margens

Executivos da indústria veterinária foram convidados de Marco Saravalle no programa 30 Minutos para se Aposentar com Ações

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – A paulista Ouro Fino — principal indústria veterinária de capital nacional — abriu seu capital em outubro de 2014 e, no primeiro semestre deste ano, voltou a operar dentro dos patamares históricos de suas margens, após um período de turbulência. Nos primeiros seis meses de 2018, a empresa apresentou crescimento de 19% em sua receita.

“Estamos bem satisfeitos com o que a companhia está apresentando”, disse Bruno Menegazzo, gerente de RI da Ouro Fino. “Temos feito um trabalho muito forte de margem bruta”, completou Kleber Cesar Silveira Gomes, CFO e diretor de RI da Ourofino, destacando que a performance está alinhada com níveis históricos da companhia.

Para saber mais detalhes sobre a operação da Ouro Fino e o desempenho de suas ações na Bolsa, confira o programa 30 Minutos para se Aposentar com Ações de hoje (10), na InfoMoney TV, com apresentação do especialista da XP Investimentos Marco Saravalle.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.