Como calcular parâmetros da Calendar Butterfly

Operação pode gerar lucros significativos, de acordo com o professor Su Choung Wei, que apresenta o programa As Estruturadas

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – No programa anterior, o professor Su Choung Wei falou sobre como precificar uma borboleta sem usar a famosa fórmula Black and Scholes. Estudioso incansável do assunto, ele trouxe hoje (26) para os espectadores uma outra fórmula, desta vez para calcular parâmetros da Calendar Butterfly.

“Nos primórdios das plataformas automatizadas, fui gestor de um fundo que utilizou a estratégia da Calendar Butterfly. A estratégia é uma borboleta revertida com o miolo comprado na opção mais longa”, explicou ele. “Eu aguardava atingir valores mínimos para montar os lotes, que geravam lucros muito significativos.”

A aplicação dessa fórmula é explicada pelo professor no programa As Estruturadas (abaixo). E, se quiser ter acesso a fórmulas exclusivas e saber mais sobre a estratégia borboleta, além de outras 30 que permitem obter ganhos exponenciais com opções de ações, não deixe de se inscrever na Sala do Mestre dos Derivativos, curso do professor Su Choung Wei.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.