O tempo fechou na Bolsa? Veja o que fazer com suas ações

Os analistas Gilberto Coelho, da XP Investimentos, e Danilo Zanini, da Rico Investimentos, estarão ao vivo no InfoMoney às 20h desta quarta-feira para falar sobre o assunto

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Com queda acumulada de 6% em 5 pregões e se distanciando cada vez mais do seu topo histórico, cravado em fevereiro deste ano, aos 88.317 pontos, será que o tempo fechou para o Ibovespa? É hora de virar a mão e decretar venda no mercado ou a sangria será estancada e uma janela de oportunidades se abrirá mais à frente?

Em evento ao vivo nesta quarta-feira (23) no InfoMoney, os analistas Gilberto Coelho, da XP Investimentos, e Danilo Zanini, da Rico Investimentos, responderão a essas e outras questões sobre o mercado. 

Se quer saber como se preparar para os próximos pregões e saber o que fazer com sua carteira de ações nesse momento de turbulência, clique aqui e não perca a transmissão do evento a partir das 20h (horário de Brasília). Neste link, será possível enviar também suas dúvidas sobre a Bolsa diretamente para os analistas.