Small cap desaba quase 30% em 5 dias após balanço; chegou a hora de voltar a pensar em compra?

O alerta é do programa "Analistas Sem Censura" desta terça-feira

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de divulgar resultado fraco no 1° trimestre, as ações da CSU CardSystem (CARD3) desabam quase 30% em 5 pregões, mas a reação do mercado pode ter sido exagerada, tendo aberto uma boa oportunidade de compra na Bolsa. O alerta é do programa “Analistas Sem Censura”, que foi ao ar às 15h (horário de Brasília) desta terça-feira na InfoMoneyTV. 

Conduzido pelos analistas Bruce Barbosa, Ricardo Schweitzer e Luiz Felippo, o programa abordou também sobre o rali recente das ações ligadas a commodities, enquanto as empresas voltadas para o mercado interno sofrem com o cenário eleitoral incerto.

Do lado da renda fixo, eles comentaram ainda sobre as expectativas para a reunião do Copom (Comitê de Política Monetária) de junho, dado que o corte de 0,25 ponto percentual para o encontro desta quarta-feira já está amplamente precificado pelo mercado. Será que a porta está aberta ou fechada para um novo corte no mês que vem? E quais determinantes para decidir se o ciclo de queda da Selic se encerra amanhã? 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Campeonato de Traders do InfoMoney; o vencedor ganha um SUV de mais de R$ 137 mil. Clique aqui e veja como participar. 

Confira abaixo o programa na íntegra: