Petrobras e Vale já romperam suas máximas do ano: o que falta para o Ibovespa andar?

Confira a projeção do mercado hoje no programa "Operações com Giba" 

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – As ações de peso Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3) romperam nos últimos dias suas máximas do ano, mas o Ibovespa ainda vive em congestão. O que falta para o índice andar? A resposta está no programa “Operações com Giba” desta quarta-feira (25).

Para o analista técnico Gilberto Coelho, mais conhecido como Giba, da XP Investimentos, o principal motor virá do setor financeiro, que segue lateralizado e precisaria mostrar alguma força para conseguir empurrar o índice. Ele também cita as ações da Usiminas e CSN, que começam a dar sinais positivos e podem favorecer esse movimento. 

Quer operar seguindo a metodologia do Giba? Clique aqui e inscreva-se no treinamento “Os Segredos do Melhor Analista do Brasil”. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para saber os pontos gráficos mais importantes do índice ou os papéis mais interessantes da semana, confira abaixo o programa na íntegra:

O programa “Operações com Giba” vai ao ar todas quartas-feiras às 17h30 na InfoMoneyTV.