Melhor analista do Brasil vê compra clara em Petrobras e indica ficar fora de Vale neste momento

As recomendações são do analista Gilberto Coelho, da Rico Corretora, dono da melhor carteira técnica do Brasil, com ganhos de 44,5% em 2017

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Apesar da alta hoje, o Ibovespa segue em zona da indefinição. Uma formação de um triângulo no gráfico diário indica que, se rompido para cima, pode buscar os 83.534 pontos, enquanto, para baixo, poderia escorregar para a casa dos 67.000 pontos ou até os 65.000 pontos, disse o analista Gilberto Coelho, da Rico Investimentos, nesta quarta-feira (6) durante seu programa semanal “Operações com Giba” na InfoMoneyTV. 

Entre os ativos mais interessantes neste momento, Giba, como é conhecido no mercado, aponta que a Petrobras (PETR4) é a sua ação preferida. Se ultrapassar os R$ 15,70 amanhã, vai confirmar compra, mas já mostra fortes indícios de alta, disse o analista, dono da melhor carteira técnica do Brasil, com ganhos de 44,49% em 2017. Além da estatal, ele comenta positivamente também sobre os papéis do Itaú Unibanco (ITUB4) e Itaúsa (ITSA4). 

Clique aqui e conheça os segredos do melhor analista do Brasil

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Do outro lado, ele comenta que Vale (VALE3) não agrada muito após ter testado um topo e recuado. Ele aponta também que o IFR (Índice de Força Relativa) – seu indicador preferido – da ação está em topo, mostrando que é melhor ficar fora do ativo neste momento. 

Confira a análise completa sobre o mercado no player abaixo: