Analista vê oportunidade de venda em Petrobras e mais 3 blue chips

As recomendações foram feitas nesta segunda-feira na InfoMoneyTV

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – No programa “As Boas da Semana” desta segunda-feira (27), o analista técnico Rodrigo Cohen, da Rico Investimentos, apontou as ações que aparecem como oportunidades na bolsa para os próximos dias. Entre as recomendações, ele vê possível venda em 4 blue chips: Petrobras (PETR4), Itaú Unibanco (ITUB4), Ambev (ABEV3) e BRF (BRFS3).

Sobre Petrobras, o analista indica que a venda é por um cruzamento de hilo – indicador de tendência – de cima para baixo, com entrada em R$ 15,78. Ele comenta, contudo, que é preciso ter cautela devido ao momento de indecisão do mercado em meio ao impasse da reforma da Previdência. Ainda assim, vale lembrar que, pelo histórico dos últimos 3 anos, os meses de novembro e dezembro são de queda para a bolsa. 

As análises foram feitas ao vivo a partir das 14h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.  Na planilha de trades do analista (veja aqui), Cohen soma ganhos de 734% nas últimas 25 semanas, com índice de acertos de 74,8%. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja abaixo a gravação do programa:

Quer receber as dicas de trades do Rodrigo Cohen? Clique aqui e inscreva-se no blog “Profissão Trader”