Ibovespa em busca dos 68.800 pontos, dólar pode acionar compra e mais 6 ações para ficar de olho

As recomendações são do analista técnico Igor Graminhani, da XP Investimentos, que esteve esta sexta-feira no Visão Técnica

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Depois do rali de 5% do Ibovespa na semana passada, uma sensação de calmaria reinou no mercado nos últimos dias. Mas isso pode não durar muito tempo. Para o analista técnico Igor Graminhani, da XP Investimentos, o índice pode ir em busca dos 68.800 pontos caso confirme uma bandeira deixada no gráfico diário, que se daria com o rompimento dos 65.700 pontos.

Segundo o analista, que participou nesta sexta-feira do “Visão Técnica”, esse movimento de alta pode encontrar suporte nas ações de peso dos bancos, que, para ele, estão com o viés de alta. Ele vê possibilidade de compras na próxima semana em Itaú Unibanco e Bradesco.

Graminhani – que conduz de segunda à sexta-feira uma sala ao vivo na Arena do Investidor, área de análise gráfica da XP Investimentos – comentou ainda sobre uma operação com opções de Petrobras que abriu esta semana e pode render até 90%, além de indicar 6 ações que podem abrir boas oportunidades nos próximos dias.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veja abaixo o programa na íntegra:

BLOCO 1: Ibovespa pode ir em busca dos 68.800 pontos e uma possível compra no dólar

BLOCO 2: Itaú e Bradesco podem acionar compra e uma operação com opções de Petrobras com potencial de ganhos de até 90%

Continua depois da publicidade

Quer aprender mais sobre opções? Clique aqui e assista às miniaulas grátis do analista Igor Graminhani

BLOCO 3: As 6 ações que podem dar boas oportunidades na bolsa na próxima semana