Em mercados / acoes-e-indices

Com duas novidades, InfoMoney traz as 10 ações recomendadas para julho

Durante apresentação, analistas tiraram dúvidas dos leitores sobre o setor de energia, saneamento e educação e justificaram a retirada da Petrobras da carteira

SÃO PAULO - A Carteira InfoMoney recomendada para julho já está disponível para download a partir desta sexta-feira (7). Para isso, basta acessar a página "Onde Investir 2017" e clicar em "quero receber a carteira". O link da página está aqui: http://www.infomoney.com.br/onde-investir-2017/.  

As 10 ações que fazem parte da Carteira neste mês são: B3 (ex-BM&FBovespa), RD (ex-Raia Drogasil), Hypermarcas, BB Seguridade, Multiplan, Smiles, Fibria, Minerva, Cosan e Cesp. As duas novidades deste mês são Smiles e Cosan, que entraram no lugar de Petrobras e Copasa. No vídeo acima você confere a explicação para cada uma das recomendações da Carteira.

Durante a apresentação, os analistas da Carteira, João Sandrini e Thiago Salomão, tiraram dúvidas dos leitores sobre o setor de energia, saneamento e educação. Além disso, eles explicaram o que fez eles retirarem a Petrobras da carteira em julho e comentaram se vale a pena comprar ações da JBS agora.

Confira a composição da carteira de julho:

Ação Participação
B3 (ex-BM&FBovespa, BVMF3) 14,5%
RD (ex-Raia Drogasil, RADL3) 14,1%
Hypermarcas (HYPE3) 12,1%
BB Seguridade (BBSE3) 11,5%
Multiplan (MULT3) 10,9%
Smiles (SMLE3) 10,1%
Fibria (FIBR3) 9,0%
Minerva (BEEF3) 7,8%
Cosan (CSAN3) 5,8%
Cesp (CESP6) 4,1%

A carteira está disponível desde 7 de julho, mas para os alunos do curso Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora, a Carteira já pode ser baixada desde o último dia 30 de junho na comunidade de alunos do Facebook (não conhece o curso? Clique aqui).

 

Contato