Comprar ou Vender Especial: as ações preferidas de cinco grandes gestores

Pedro Sales, Flávio Sznajder, Breno Guerbatin, Paulo Weickert e Fábio Alperowitch contam ao InfoMoney quais papéis estão de olho neste ano

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Excepcionalmente nesta terça-feira (23), o programa Comprar ou Vender não será exibido ao vivo na InfoMoneyTV, pois estamos cobrindo a 10ª edição do evento “Value Investing Brasil“. Para suprir essa ausência, preparamos um compilado de análises sobre ações dos palestrantes brasileiros desta edição do VIB. Confira:

Pedro Sales (Verde Asset): em sua entrevista, o gestor comenta sobre B3 (antiga BM&FBovespa; BVMF3), Itaú Unibanco (ITUB4), Bradesco (BBDC4), Multiplan (MULT3) e Equatorial (EQTL3). Juntas, essas ações representam cerca de 40% do nosso fundo. Sobre a holding que atua no setor elétrico, Sales aponta as razões de por que os resultados do primeiro trimestre deste ano foram ruins e sua percepção para este ano para a ação que ele possui desde 2010 e considera o “melhor investimento da sua vida”. Clique aqui para ler a entrevista exclusiva.

Flávio Sznajder (Bogari Capital): ao InfoMoney, o gestor revelou sua preferência por Itaú Unibanco e Bradesco em razão de Banco do Brasil (BBAS3), como sua nova “queridinha” dentro do setor financeiro – a Wiz (antiga Par Corretora; WIZS3). “Achamos o case muito melhor do que o mercado acha”. Confira a matéria completa clicando aqui.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pedro Sauer e Breno Guerbatin (Studio Investimentos): nesta entrevista, os gestores reforçaram a preferência em três ações – Itaú Unibanco, Bradesco e Equatorial -, explicaram por que preferem investir nos bancos privados ao invés de Banco do Brasil e a melhor forma de investir em estatais. Veja na íntegra aqui.

Paulo Weickert (Apex Capital): o gestor conta como consegue mesclar na sua carteira de renda variável posições conservadoras como Itaú Unibanco (uma unanimidade entre os gestores) junto com ativos que fogem do “lugar comum”, como a construtora Cyrela (CYRE3), a empresa de materiais de revestimento Duratex (DTEX3) e até a mineradora Vale (VALE5), uma peça rara dentro do portfólio de um gestor com foco em longo prazo. Clique aqui para ler a entrevista exclusiva.

Fábio Alperowitch (Fama Investimentos): para finalizar, o gestor, que já foi um especialista em small caps, detalha duas posições interessantes do fundo dele: RD (antiga Raia Drogasil; RADL3) e Localiza (RENT3). Confira aqui.