Edição especial do programa “Os Antifrágeis” recebe Guilherme Soarez, CEO da HSM

Edição especial do programa "Os Antifrágeis" contou também como o filme Poderoso Chefão ajuda a entender o ataque de Trump à Síria

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Em uma edição especial nesta terça-feira (11), o programa “Os Antifrágeis”, da InfoMoneyTV, recebeu o CEO (Chief Executive Officer) da HSM, Guilherme Soarez, que contou um pouco sobre sua trajetória e falou sobre cases de como as empresas estão se tornando “antifrágeis”.

Além disso, o programa mostrou por que a clássica cena do filme Poderoso Chefão, na qual o cineasta Jack Woltz, após se negar a escalar o sobrinho de Don Corleone em um filme, acorda ao lado de uma cabeça de cavalo, pode dizer muito sobre o ataque de Donald Trump à Síria. 

Os apresentadores Luiz Fernando Roxo e Richard Rytenband explicaram essa analogia, com base em um “tweet” de Nassim Taleb, autor do livro “Antifrágil”, que dá nome ao programa. Horas após o ataque de Trump à Siria, o libanês publicou em seu perfil no Twitter: “Fez Trump um ‘facta non verba’ (fatos, não palavras) com Assad?” (em tradução livre)

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira a gravação do programa desta terça: