Em mercados / acoes-e-indices

Edição especial do programa "Os Antifrágeis" recebe Guilherme Soarez, CEO da HSM

Edição especial do programa "Os Antifrágeis" contou também como o filme Poderoso Chefão ajuda a entender o ataque de Trump à Síria

SÃO PAULO - Em uma edição especial nesta terça-feira (11), o programa "Os Antifrágeis", da InfoMoneyTV, recebeu o CEO (Chief Executive Officer) da HSM, Guilherme Soarez, que contou um pouco sobre sua trajetória e falou sobre cases de como as empresas estão se tornando "antifrágeis".

Além disso, o programa mostrou por que a clássica cena do filme Poderoso Chefão, na qual o cineasta Jack Woltz, após se negar a escalar o sobrinho de Don Corleone em um filme, acorda ao lado de uma cabeça de cavalo, pode dizer muito sobre o ataque de Donald Trump à Síria. 

Os apresentadores Luiz Fernando Roxo e Richard Rytenband explicaram essa analogia, com base em um "tweet" de Nassim Taleb, autor do livro "Antifrágil", que dá nome ao programa. Horas após o ataque de Trump à Siria, o libanês publicou em seu perfil no Twitter: "Fez Trump um 'facta non verba' (fatos, não palavras) com Assad?" (em tradução livre)

Confira a gravação do programa desta terça:

 

Contato