Analista da XP Investimentos indica 4 ações para ficar de olho nesta semana

Entre as blue chips, o analista Danilo Zanini, da XP Investimentos, chama atenção para o gráfico da Petrobras ON (PETR3): "se ultrapassar os R$ 19,00, a ação pode ganhar força nos próximos dias"

Thiago Salomão

Publicidade

SÃO PAULO – A semana trouxe forte volatilidade para algumas ações do Ibovespa, mas ainda assim o cenário não mudou: o mercado deve seguir em movimento lateral entre este final de ano e início de 2017, disse o analista gráfico Danilo Zanini, da XP Investimentos, no Visão Técnica desta sexta-feira (9). 

Segundo ele, são dois pontos que merecem bastante atenção no Ibovespa: os 65.000 pontos e os 59.000/58.000 pontos. Para ele, o índice deve seguir “preso” nessa região pelas próximas semanas. 

Sobre as blue chips, ele destacou dois cenários divergentes entre Petrobras e Vale: “estou otimista com PETR3 e vejo uma correção em Vale”, disse. Para ele, as ações da Petrobras (em especial, as ordinárias PETR3, destacadas no vídeo) podem ganhar força se ultrapassarem os R$ 19,00. Por outro lado, as ações da Vale deixaram um candle de indefinição no gráfico semanal e estão bem afastadas da média móvel: “o papel está esticado, uma correção agora seria bem natural e saudável para o mercado”, comentou. Ao final do programa, Danilo destacou também outras 4 ações para ficar de olho nesta semana.  

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo o programa desta sexta-feira:

O Visão Técnica é transmitido todas as sextas-feiras AO VIVO a partir das 17h30 (horário de Brasília) na InfoMoneyTV.

Thiago Salomão

Idealizador e apresentador do canal Stock Pickers