“Esqueça” a ação da Vale essa semana; Bolsa pode corrigir até os 51.000 pontos

O analista Pedro Galdi faz análise também das empresas que divulgarão balanços nos próximos dias: Itaú e Cielo podem surpreender negativamente o mercado

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O viés de queda da Bovespa continua para essa semana. O rali do impeachment ainda não acabou, mas há espaço para o Ibovespa corrigir até os 51.000 pontos, disse o trader profissional Wagner Caetano, diretor da Top Traders, na edição do Comprar ou Vender desta segunda-feira (2). A opinião vai em linha com o analista independente Pedro Galdi, que já na semana passada alertava para essa expectativa de correção da Bolsa.

No segundo bloco, Galdi analisa as empresas que divulgarão resultados nos próximos dias, com destaque para Cielo, Itaú Unibanco, Ambev e Gerdau. Além delas, o analista comenta também sobre as ações da Vale: “melhor ficar fora das ações depois do forte rali”. Sobre BB Seguridade, que teve recomendação cortada semana passada pelo Credit Suisse, o analista faz alerta de reações negativas de curto prazo, mas diz que ação segue atrativa para se ter em carteiras de longo prazo.

Quer aprender a operar minicontratos? Clique aqui para se inscrever no workshop “Estratégias para lucrar com minicontratos de Ibovespa e dólar” no dia 12/05. 

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira abaixo o programa na íntegra:

VÍDEO 1: BOLSA EM BUSCA DOS 51.000 PONTOS – E AS AÇÕES PARA ENTRAR NO RADAR

VÍDEO 2: BALANÇOS DE ITAÚ E CIELO DEVEM DECEPCIONAR MERCADO; “ESQUEÇA” VALE NA SEMANA