Em mercados / acoes-e-indices

Temporada de reuniões da Apimec volta esta semana com três empresas; confira

Evento é uma grande oportunidade para acionistas se reunirem com os diretores da empresa e com os analistas que acompanham

Energia Elétrica Eletricidade
(Reuters)

SÃO PAULO - Com o fim da temporada de resultados do 1º trimestre, começa agora a rodada de reuniões da Apimec (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) promovidas pelas empresas. Três companhias da Bovespa já têm encontro marcado com com investidores e analistas nesta semana.

Nesta quinta-feira (28), Celesc (CLSC4) e Multiplan (MULT3) farão reunião em São Paulo. A distribuidora de energia elétrica catarinense marcou o encontro para 16h30 no Hotel Meliá Jd. Europa (Rua João Cachoeira, 107). Já a administradora de shopping centers fará a reunião às 17h00 no Condomínio Morumbi Corporate Towers (Rua Henri Dunant, 1383).

Já na sexta-feira (29) será a vez da Mangels Industrial (MGEL4), que marcou o evento para às 10h00 na sede da empresa em São Bernardo do Campo (Rua Max Mangels Senior, 77 – Auditório Max Ernst Mangels).

As reuniões Apimec são encontros promovidos pelas empresas em parceria com a associação, com o intuito de aproximar as empresas, analistas, grupos investidores e pessoas físicas. Esses eventos são uma bela oportunidade para o pequeno investidor conhecer pessoalmente os diretores e analistas que acompanham as empresas cujas ações ele tem em carteira.

Preço e reserva
Essas reuniões são gratuitas apenas para os associados da Apimec. Para quem não é associado, o 
preço é de R$ 50,00. Além disso, é necessário confirmar presença até um dia antes da reunião, através do email apimecsp@apimecsp.com.br ou pelo telefone (11) 3107-1571. Mais informações, acesse a agenda de reuniões da Apimec clicando aqui.

 

Contato