Temporada de reuniões da Apimec volta esta semana com três empresas; confira

Evento é uma grande oportunidade para acionistas se reunirem com os diretores da empresa e com os analistas que acompanham

Marília Kazmierczak

Publicidade

SÃO PAULO – Com o fim da temporada de resultados do 1º trimestre, começa agora a rodada de reuniões da Apimec (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) promovidas pelas empresas. Três companhias da Bovespa já têm encontro marcado com com investidores e analistas nesta semana.

Nesta quinta-feira (28), Celesc (CLSC4) e Multiplan (MULT3) farão reunião em São Paulo. A distribuidora de energia elétrica catarinense marcou o encontro para 16h30 no Hotel Meliá Jd. Europa (Rua João Cachoeira, 107). Já a administradora de shopping centers fará a reunião às 17h00 no Condomínio Morumbi Corporate Towers (Rua Henri Dunant, 1383).

Já na sexta-feira (29) será a vez da Mangels Industrial (MGEL4), que marcou o evento para às 10h00 na sede da empresa em São Bernardo do Campo (Rua Max Mangels Senior, 77 – Auditório Max Ernst Mangels).

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As reuniões Apimec são encontros promovidos pelas empresas em parceria com a associação, com o intuito de aproximar as empresas, analistas, grupos investidores e pessoas físicas. Esses eventos são uma bela oportunidade para o pequeno investidor conhecer pessoalmente os diretores e analistas que acompanham as empresas cujas ações ele tem em carteira.

Preço e reserva
Essas reuniões são gratuitas apenas para os associados da Apimec. Para quem não é associado, o 
preço é de R$ 50,00. Além disso, é necessário confirmar presença até um dia antes da reunião, através do email apimecsp@apimecsp.com.br ou pelo telefone (11) 3107-1571. Mais informações, acesse a agenda de reuniões da Apimec clicando aqui.