Rede de churrascarias Fogo de Chão pede registro para IPO no Nasdaq

A companhia contratou Jefferies, JPMorgan, Credit Suisse, Deutsche Bank, Piper Jaffray e o Wells Fargo Securities para assessorá-la na operação

Reuters

Publicidade

A rede brasileira de churrascarias Fogo de Chão pediu registro nesta segunda-feira para realizar uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) no pregão eletrônico Nasdaq, nos Estados Unidos.

A companhia contratou Jefferies, JPMorgan, Credit Suisse, Deutsche Bank, Piper Jaffray e o Wells Fargo Securities para assessorá-la na operação.

No prospecto preliminar da oferta enviado ao órgão regulador norte-americano, a Fogo de Chão informou que pretende usar parte dos recursos da oferta para repagar dívidas.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Fundada há 35 anos em Porto Alegre (RS), a companhia tem hoje 26 restaurantes nos Estados Unidos e nove no Brasil.

A Fogo de Chão informou ter fechado 2014 com receita de 262,3 milhões de dólares, ante 219,2 milhões um ano antes. Na mesma comparação, a empresa passou de prejuízo de 937 mil para lucro de 17,6 milhões de dólares.